Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 23 de setembro a guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 29 anos por Tráfico de Drogas.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h30min, a guarnição do GETAM do 2º Batalhão após tomar conhecimento de denúncias relatando a venda de drogas em um imóvel na Rua José Teixeira da Silva, no bairro Jardim Progresso, os militares iniciaram policiamento e rondas nas proximidades, instante em que visualizaram um usuário de drogas no portão da residência delatada, sendo atendido pelo morador. Imediatamente foi realizado abordagem policial, momento em que o morador dispensou 01 invólucro plástico contendo 23 porções de crack (4,3 gramas), o qual foi apreendido juntamente com 01 porção de maconha (2,5 gramas), 02 rolos de plástico filme e 01 balança de precisão que foram localizados durante busca.

Durante entrevista o morador do imóvel relatou que realizava a mercância de drogas em sua residência, vendendo cada porção de crack por 10 reais, sendo lhe dado voz de prisão e realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia onde foi apresentado a autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Notícias semelhantes