Polícia Militar prende autores de furto e recupera objetos subtraídos

Na tarde da última sexta-feira (14), uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar recuperou dois aparelhos televisores das marcas Philips (42 polegadas) e Haier (32 polegadas), um notebook da marca Acer e uma câmera de filmagem, que haviam, sido furtados de uma residência no bairro Portal Caiobá em Campo Grande. Dois autores do crime e dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para a devida apuração do fato.

Os policiais receberam a informação via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acerca do ocorrido, sendo que por meio de captação de imagens via câmeras de segurança foi possível visualizar a placa do veículo utilizado pelos autores. Por meio de verificação pelo registro do veículo foi possível chegar ao endereço de sua proprietária, que informou que o mesmo estava em posse de seu genro. Posteriormente a guarnição recebeu informações de que o veículo estaria nas imediações do bairro Tarumã, sendo este localizado na rua Bom Progresso, sendo feita a abordagem ao condutor, de 32 anos, que primeiramente tentou fugir e depois ofereceu resistência à abordagem, precisando ser contido pelos policiais.

Indagado sobre os fatos o suspeito alegou que teria ido ao local do furto juntamente de um comparsa de 19 anos e dois outros indivíduos que disse desconhecer – que estariam em uma motocicleta Honda Biz, de cor prata -, e que o material furtado teria sido levado até a residência do comparsa, localizada no bairro Tarumã. No endereço o suspeito foi encontrado, juntamente com outros dois indivíduos, de 19 e 21 anos, sendo indicado o local em que os aparelhos televisores estavam.

Foram também encontrados diversos outros objetos cuja procedência os suspeitos não souberam precisar, dentre eles três aparelhos de celular (Samsung, cor preta, modelo SM-J200; Samsung, cor dourada, blindado (2)), um vídeo-game (Sony, tipo Playstation 3, cor preta – com dois controles) e um tablet (Marca DL, de cor Rosa).

Diante da materialidade dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos também com os outros dois suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes