Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas em Três Lagoas.

Três Lagoas (MS) no dia 02 de agosto os policiais militares do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um casal pela pratica do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta segunda-feira, por volta das 17h50min, a guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar durante rondas pelo Bairro
Guanabara, realizou abordagem de um indivíduo de 55 anos, que acabara de sair de uma residência, onde ao se proceder a busca pessoal os militares vieram a localizar em suas vestes 01 porção (pedra) de 0,5 gramas de crack.

Durante incursão no imóvel a guarnição realizou abordagem de uma mulher de 27 anos que se encontrava de pé ao lado do portão, onde durante esta retirou dos bolsos uma porção de crack instante em que seu esposo, um masculino de 29 anos saiu de dentro da residência e relatou aos militares que a droga era dele vindo a entregar o restante da droga: 01 tablete de crack (40 gramas) e 01 porção de maconha (20,9 gramas) e certa quantia de dinheiro e notas miúdas proveniente da mercancia de droga.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de policia juntamente com a droga apreendida.

Notícias semelhantes