A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 35 anos e outro de 42 anos, na madrugada desta quinta-feira (27). A ação ocorreu após denúncia anônima, feito por um motociclista, que relatava furtos de fiação elétrica em uma praça e a destruição de um poste recém colocado pela prefeitura na mesma madrugada.
O popular relatou que teria visto dois indivíduos carregando rolos de fios e objetos semelhantes a enfeites de iluminação. O denunciante também relatou que um poste recém-instalado pela Prefeitura estava danificado e caído, com a fiação exposta.

A partir dessas informações, a equipe foi até o local informado e constatou os danos. Os autores foram localizados próximo à praça, caminhando pela Rua Uirapuru e com as mesmas características informadas, e carregando rolos de fios elétricos.
Os policiais imediatamente abordaram os suspeitos que confessaram ter derrubado o poste para furtar a fiação, que seria posteriormente queimada para extração do cobre, com a intenção de trocá-lo por drogas.
Os dois indivíduos, que possuem diversas passagens policiais, foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.





















