Polícia Militar prende dupla tráfico de drogas e por direção perigosa em Coxim

Foto: Foto: Divulgação 5°BPM

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, de 36 e 37 anos, por tráfico de drogas e direção perigosa na tarde desta segunda-feira (11), em Coxim.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Virgínia Ferreira quando foi ultrapassada por uma dupla pilotando uma Lander 250 em alta velocidade e o garupa colocando a mão na cintura, aparentando estar armado.

O piloto ao perceber que seria abordado acelerou ainda mais a moto, furando o sinal vermelho do semáforo e rampanado os quebra-molas, colocando em risco os usuários da via.

Os militares fizeram acompanhamento tático, conseguindo alcançar e interceptá-los próximo a BR-163. Os suspeitos tentaram dispensar no canteiro central alguns objetos, sendo duas porções de maconha e quatro de pasta base de cocaína.

Eles foram identificados e constantemente são denunciados por diversas passagens por tráfico de drogas e por estarem praticando na modalidade disk-droga utilizando com a referida moto.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com a droga, dinheiro, motocicleta e celular apreendidos para as demais providências.

Fonte: Edição MS

Notícias semelhantes