Polícia Militar prende foragido da justiça em Camapuã

Nesta terça-feira por volta das 10h30, em Camapuã, policiais militares realizavam policiamento ostensivo na Rua Pedro Celestino, área central, quando visualizou uma motocicleta Honda Biz em sentido contrário da via, que ao perceber a presença policial o condutor desviou sua rota, entrando no Bairro Pedro Luiz Amorim.
A equipe de serviço seguiu em direção a motocicleta, conseguindo abordar o condutor na Rua Pedro C. Costa esquina com a Rua Pedro Pantuia, sendo realizado busca pessoal. No momento da abordagem o autor não possuía documentos pessoais e ao ser questionado deu o nome de uma outra pessoa, mas logo depois informou sua identidade correta. Foi realizado checagem via sistema policial, sendo constatado ter o homem 26 anos e ter em seu desfavor um mandado de prisão por estar evadido do regime semiaberto.
Durante checagem também foi constatado que o autor não possui CNH e sua motocicleta encontra-se com CRLV vencido, sendo realizado todos os procedimentos pertinentes e a motocicleta removida ao pátio do Detran.
A guarnição de serviço conduziu o autor a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas providências previstas em lei.

Notícias semelhantes