A Polícia Militar prende homem de 46 anos com 5 quilos de maconha em uma mochila

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (19), um homem de 46 anos por tráfico de drogas no centro de São Gabriel do Oeste

A ação ocorreu após denúncias  de que um homem estaria saindo de Campo Grande para São Gabriel do Oeste transportando entorpecentes. Então, a partir das informações, equipes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, realizaram monitoramento nas imediações do terminal rodoviário.

Durante a vigilância, o suspeito foi avistado desembarcando de um ônibus e seguindo a pé até um veículo Fiat Uno, que estava estacionado nas proximidades. No momento em que tentou deixar o local, foi abordado pela equipe policial.

Na revista, os militares localizaram sete tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 5,08 quilos, dentro de uma mochila. O autor relatou que havia sido contratado para transportar a droga até o Assentamento Itaqui, onde faria a entrega a outro indivíduo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Notícias semelhantes