Na manhã de sexta- feira, (21), por volta das 08h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 pela comunicante/vítima de 50 anos, relatando que o autor, também de 50 anos, estava em frente à sua residência, perturbando seu sossego e a ameaçando. Segundo vítima, o indivíduo gritava e a chamava para sair, se recusando a ir embora mesmo após ser solicitado várias vezes.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com as partes envolvidas. A vítima informou que teve um caso afetivo com autor no passado, mas que o mesmo não aceita a separação e tem procurado contato constantemente, mesmo ela estando casada e não querendo mais nenhum tipo de relação com ele.
O autor apresentava sinais evidentes de embriaguez, com fala incoerente e descontrolada. Diante da situação, os policiais decidiram conduzir as partes até a Delegacia de Polícia Civil, com a intenção de representar contra autor pelas ameaças e perturbação do sossego.
Após registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia, as providências cabíveis foram tomadas pelas autoridades competentes. Não houve necessidade do uso de algemas e nenhum tipo de lesão aparente foi constatada nas partes envolvidas.