Polícia Militar recupera freezer obtido em golpe do falso depósito no interior de MS

Na tarde da última quinta feira (18) a Polícia Militar recuperou um freezer adquirido através de golpe do falso depósito/transferência.

A vítima (56 anos) informou que havia anunciado um freezer pelo site de compra e venda (OLX), e na data de ontem uma pessoa fez contato demostrando interesse pela mercadoria. Após negociarem, o suposto comprador enviou um comprovante de transferência no valor de R$ 1.900,00, e sem conferir o recebimento a vítima liberou a mercadoria para uma terceira pessoa que utilizou um veículo VW/Saveiro de cor branca para o transporte.

Na data de hoje por voltadas 14h20, a vítima percebeu que havia“caído” em um golpe, haja visto não ter sido creditada a transferência e então com auxílio de uma segunda pessoa localizaram o endereço do comprador e acionaram a Polícia Militar.

Na residência localizada na Rua José Lopes Barbosa no Jardim Cangalha, local onde funciona um comércio de móveis usados, os policiais abordaram uma mulher de 32 anos e constataram o crime de estelionato.

O freezer recuperado, o veículo saveiro usado no transporte e o comprovante da falsa transferência foram apreendidos e apresentados juntos com a autora na delegacia de polícia civil.

Notícias semelhantes