Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende adolescente infrator em Bonito

Nessa última terça-feira (21), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam uma denúncia de que uma pessoa estava em uma determinada residência desocupada sem a devida autorização do proprietário na região central da cidade.

A equipe deslocou ao local com fins de averiguar o fato e, no primeiro momento não se encontrava ninguém. Todavia, o comunicante retornou à ligação ao 190 e disse que o individuo havia regressado à casa.

Os policiais militares já no local localizaram o indivíduo e realizaram a abordagem. Na ocasião se tratava de um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava ocupando a casa após perceber que esta se achava vazia.

Entretanto, foi percebido pelos policiais que haviam alguns objetos espalhados pela casa e que os tais eram objetos de furtos, como celulares, tabletes, objetos pessoais, uma bicicleta, entre outros.

O adolescente infrator confessou outros furtos que praticou em dias anteriores. Para tanto, o adolescente foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos subtraídos para as providências cabíveis.

A Polícia Militar mantém um canal de comunicação 24 horas, através do telefone 3255-3361 ou 190.

Notícias semelhantes