Polícia Militar Rodoviária faz apreensão de drogas e recupera veículo produto de roubo/furto

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária fez a segunda apreensão de drogas nesta quinta-feira, (13), em Dourados – MS, além da droga apreendida, a equipe recuperou um veículo Hyundai Tucson produto de roubo/furto.

A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira, quando em fiscalização no Km 13 da MS 162, foi dada ordem de parada ao veículo Hyundai Tucson, que deslocava no sentido Itahum a Dourados, porém o condutor deste não acatou a ordem emanada e empreendeu fuga em alta velocidade por mais ou menos uns 50 km, passando pela MS 379 no trevo de acesso a Laguna Carapã e posteriormente adentrando a BR 463, onde ao perceber que seriam alcançados pelos policiais, os ocupantes abandonaram o veículo, adentrando em uma plantação de milho existente as margens da via. Foram realizadas buscas pela região, no intuito de localizar os autores, porém a equipe não logrou êxito.

Em vistoria no interior do veículo foram localizados diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 470 quilos da droga. Ao realizar a checagem do veículo pelo número do chassi, ficou constatado que o veículo estava com placas adulteradas e que se tratava de veículo com ocorrência de roubo na cidade de Cuiabá/MT.

O veículo e a droga foram entregues na DEPAC de Dourados/MS, para os procedimentos que o caso requer.

 

      

 

 

Fonte: PMMS

 

Notícias semelhantes