Polícia não descarta nenhuma hipótese sobre execução de pai e filho em mesa de bar: de vingança a acerto de contas

Foto: Polícia investiga morte de pai e filho, em Campo Grande — Foto: José Aparecido/TV Morena

A polícia não descarta nenhuma possibilidade sobre a motivação da execução de pai e filho, de 63 e 28 anos, durante uma conversa em uma mesa de bar, na noite desta quarta-feira (25), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Aparecida Donizete Martins e Naique Matheus Sotareli Martins. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível identificar que pai e filho estavam sentados à mesa conversando, quando dois homens armados se aproximaram e atiraram várias vezes na direção das vítimas. Aparecido segurava uma lata de bebida e o filho, Naique, mexia no celular quando foram surpreendidos.

Aparecido e Naique, sequer tiveram tempo de reagir. De acordo com a polícia, pai e filho foram atingidos na cabeça e no tórax. No local, os peritos encontraram oito cápsulas de pistola e um projétil aparentemente de revólver.

A polícia disse que apura os motivos da execução e não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive se houve vingança ou se o crime teria relação com o passado do comerciante, que tinha passagens por crimes, incluindo tráfico de drogas.

Após o crime, os criminosos, que usavam jaqueta preta e capacete, fugiram em uma moto.

A Polícia Civil investiga se os suspeitos pela morte de Aparecido e Naique são os mesmos homens flagrados por câmera de segurança fugindo de um acidente, no Jardim Monumento. Para a polícia, tudo indica que a mesma dupla está envolvida nas duas ocorrências.

A suspeita é de que a colisão entre moto e carro tenha ocorrido durante a fuga dos assassinos. Policiais do Grupo de Operações e Investigações (Goi) fazem diligências no caso e analisam as imagens das câmeras para tentar identificar e localizar os atiradores.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes