Polícia prende autor estupro contra criança em Rio Negro e mais dois acusados de violência em São Gabriel e Camapuã

A Polícia Civil realizou uma operação em todo Estado buscando cumprir mandados de prisão por violência doméstica nesta quinta-feira (27).

Em São Gabriel do Oeste, os policiais prenderam Aparecido Barbosa da Silva, 38 anos, foragido por tentativa de feminicídio ocorrido em 2009 na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo o Delegado Fábio da Silva Magalhães, o homem é acusado de agredir a mulher e logo depois atear fogo na residência com a vítima dentro, após suspeitar de uma traição. A mulher ficou ferida e sobreviveu a violência.

Na região da Pontinha do Cocho, em Camapuã, um homem de 53 anos, foi preso por estupro e roubo. Lorivaldo Lopes da Silva estava evadido do sistema prisional.

Já em Rio Negro, um homem de 49 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações, ele teria se aproveitado da condição de “amigo” da família, e no domingo (23), pegou uma criança de apenas 7 anos, colocou em seu carro, e levou a menina para a região do Morro da Antena, onde praticou os abusos. Ao deixar a menina em casa, a garota saiu correndo e se escondeu embaixo da cama, com medo do homem.

Notícias semelhantes