Polícia prende dois suspeitos de assassinato em conveniência no Fênix em São Gabriel do Oeste

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária, busca e apreensão nesta terça-feira (6) na casa de dois suspeitos de um assassinato ocorrido no mês de janeiro deste ano, em frente à uma conveniência, localizada no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, as investigações comandadas pelo delegado Dr. Fábio da Silva Magalhães, apontaram para a suspeita de que Edivan Moreira dos Santos, 24 anos, foi o autor dos disparos que atingiram o jovem Alex Rodrigues de Souza, 23 anos, e feriram Eder da Silva Gouveia, popular Titela, de 19 anos, na noite de 9 janeiro.

O crime teria contado com a participação de Flávio Rodrigues Batista Avanço, 20 anos. Os dois suspeitos tiveram a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado, a polícia recebeu a informação que, na quarta-feira, dia 6 de janeiro, houve um desentendimento entre Edivan e a vítima, onde o autor desferiu um golpe de faca em Alex, que seria fornecedor de drogas.

Durante o depoimento, os suspeitos negaram participação no crime. A prisão temporária, poderá ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva nos próximos dias.

Os dois já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, pelo crime de homicídio.

 

 

Notícias semelhantes