Polícia prende dois suspeitos de assassinato em conveniência no Fênix em São Gabriel do Oeste

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária, busca e apreensão nesta terça-feira (6) na casa de dois suspeitos de um assassinato ocorrido no mês de janeiro deste ano, em frente à uma conveniência, localizada no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, as investigações comandadas pelo delegado Dr. Fábio da Silva Magalhães, apontaram para a suspeita de que Edivan Moreira dos Santos, 24 anos, foi o autor dos disparos que atingiram o jovem Alex Rodrigues de Souza, 23 anos, e feriram Eder da Silva Gouveia, popular Titela, de 19 anos, na noite de 9 janeiro.

O crime teria contado com a participação de Flávio Rodrigues Batista Avanço, 20 anos. Os dois suspeitos tiveram a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado, a polícia recebeu a informação que, na quarta-feira, dia 6 de janeiro, houve um desentendimento entre Edivan e a vítima, onde o autor desferiu um golpe de faca em Alex, que seria fornecedor de drogas.

Durante o depoimento, os suspeitos negaram participação no crime. A prisão temporária, poderá ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva nos próximos dias.

Os dois já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, pelo crime de homicídio.

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias semelhantes