Um padrasto suspeito de estuprar a enteada, de 8 anos, foi preso em Ladário (MS). De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem dopava a mãe da vítima para abusar sexualmente da menina.
Além do padrasto da vítima, o irmão do suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo apurado pela polícia, a menina foi violentada por um ano.
Conforme a polícia, o suspeito estuprava a menina “utilizando-se de meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e assim realizar os atos. Além de tais condutas, o suspeito ainda deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias, momento em que este também praticava a violência sexual de forma sistemática”, detalha a nota do caso.
Ainda de acordo com o relato da polícia, os suspeito são investigados em outros dois casos possíveis de estupro de vulnerável. As investigações ainda prosseguem para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.
Os irmãos foram levados presos para a delegacia de Ladário. As prisões foram deflagradas dentro da operação “Infância Resgatada”.
G1