Policiais Federais de MS participam de missão antidrogas no Paraguai

Despachos publicados no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (29) trazem autorização para que policiais federais lotados em Mato Grosso do Sul viagem à Assunção, no Paraguai, a fim de integrarem missão policial antidrogas.

Conforme a publicação assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Márcio Nunes de Oliveira, os agentes de polícia federal Diego Sampaio Vieira e Jorge de Lima Muniz, ambos lotados na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, participarão de missão policial na Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai.

A operação é prevista no Termo de Cooperação Interinstitucional firmado entre a Polícia Federal do Brasil e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai. No caso de Diego Sampaio Vieira, a autorização compreende o período de 28 de abril a 12 de junho de 2021. No caso de Jorge de Lima Muniz, 13 de junho a 27 de julho de 2021.

A publicação também traz autorização para que o agente Luiz Antônio da Cruz Pinelli, lotado na Divisão de Operações de Repressão a Drogas da Coordenação-Geral de Polícia de Repressão a Drogas, Armas e Facções Criminosas da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, integre a missão, no período de 28 de abril a 26 de julho.

 

 

 

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes