Um Policial Militar, de 40 anos, ficou ferido após ter sido agredido por outros dois homens, de 34 e 35 anos, durante uma confraternização. As agressões aconteceram no fim da noite desse sábado (3), em uma chácara, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram após uma discussão entre os três homens. De acordo com as testemunhas, durante o desentendimento o militar foi atingido com um soco no rosto e logo depois começou a dar tapas em um dos agressores.
Durante a confusão, o policial resolveu sair da festa, ir até sua casa e pegar sua arma usada durante o trabalho. De volta ao local, ele efetuou um disparo para tentar acabar com a confusão, porém foi desarmado e agredido pelos dois suspeitos.
Ainda conforme a ocorrência, uma das testemunhas que estava na festa escondeu a arma e os socos só pararam quando a companheira do policial interveio na situação. O homem ficou gravemente ferido no rosto e precisou ser levado para um Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sem previsão de alta.
Os outros dois homens foram identificados em suas residências e arma do crime apreendida. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.