Prefeito assina ordem de serviço para construção de pista de caminhada de 4 km em São Gabriel

Foto: Antonio Soares/Veja Aqui MS

A pista terá 4 quilômetros de extensão e vai ligar o Parque de Exposições até o Parque Ecológico do Município.

Visando oferecer maior segurança e conforto para os praticantes de atividades físicas de São Gabriel do Oeste, o prefeito Jeferson Tomazoni assinou hoje a ordem de serviço para execução de uma pista de caminhadas nos altos da Avenida Getúlio Vargas. A pista terá 4 quilômetros de extensão e vai ligar o Parque de Exposições até o Parque Ecológico do Município.

“Temos muitos praticantes de atividades físicas na cidade e o único local que tínhamos para caminhada era no Parque Ecológico. Com a construção desta pista, estaremos atendendo também quem gosta de corrida e andar de bicicleta, além de ser uma nova opção de lazer para as famílias. Tudo isso com maior segurança e conforto para todos”, explicou o prefeito.

Foto: Antonio Soares/Veja Aqui MS

São mais de R$ 429 mil em investimentos para construção da pista que vai contar com faixas de pedestre, guias de calçamento e sinalização horizontal. Toda a execução será feita utilizando pavers de concreto.

A empresa ganhadora do certame é a R. Ely Pavimentação e Construção Eireli e terá prazo de 90 dias para execução. A assinatura da ordem de serviço contou com participação da engenheira responsável, Isabella Marcon, e de um representante da empresa.

Conforme o projeto, a pista terá início próximo à entrada do Parque de Exposições, descendo pela Av Getúlio Vargas até a Avenida São Francisco, onde vira rumo à Avenida Castelo Branco. De lá, segue até a Avenida São Francisco, terminando o percurso em frente ao Parque Ecológico.

Confira o mapa do trajeto da futura pista de caminhada.

Assessoria

Veja o vídeo da reportagem sobre a construção da pista de caminhada

Mais uma obra da PMSGO, a construção da pista de caminhada terá impacto bastante positivo na vida das pessoas que buscam mais saúde e qualidade de vida, serão mais de 4 mil metros de extensão, dando mais opção e segurança aos cidadãos que gostam de exercícios e uma caminhada saudável ao ar livre.

Posted by Veja Aqui MS on Thursday, July 2, 2020

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes