Prefeito de São Gabriel recebe visita de comitiva de vereadores de Rio Verde de Mato Grosso

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, recebeu nesta semana a visita de uma comitiva de vereadores da cidade vizinha de Rio Verde de Mato Grosso. A visita, como ressalta o chefe do executivo municipal, teve como objetivo a troca de experiências e o compartilhamento de ações positivas entre os municípios; debatendo sobre as boas práticas administrativas realizadas na cidade. “Temos ações em São Gabriel do Oeste que podem ser aplicadas em outros municípios e vice-versa”, comentou o prefeito.

Durante a vinda, a presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereadora Cleisy Maira Paes e os vereadores Nivaldinho Filho, Laine Dimeira, Flávio Brito, Amaury Orartcheia, puderam se reunir com o prefeito Jeferson, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o presidente da Câmara Fernando Rocha, vereadores representando o legislativo e a equipe do secretariado municipal. A agenda do dia teve início com um bate-papo na Câmara, seguindo para uma série de visitas a projetos exitosos no município, como o Luzes do Cerrado e a Cooperativa de Reciclagem e unidade de Transbordo no Depósito de Resíduos Sólidos.

Além das visitas, que também contemplou as obras em andamento na cidade, a comitiva participou de uma apresentação realizada pelos secretários municipais, que abordaram as principais iniciativas, ações e projetos de sucesso realizados pelas pastas. Ainda em reunião o prefeito Jeferson conversou sobre a desburocratização do serviço público e questões importantes como a transparência e prestação de contas para a população. Por fim, Jeferson ainda colocou a equipe da gestão à disposição para auxiliar em dúvidas quanto à implantação de novas ideias na cidade vizinha, tendo em vista um trabalho em conjunto com os municípios para um fortalecimento da região norte do Estado.

“O dia foi muito produtivo, onde nos reunimos para trocar e compartilhar experiências bem-sucedidas em todas as áreas, como saúde, infraestrutura, educação; tudo pensando na construção de cidades melhores, com ações e projetos que beneficiem diretamente a população. Agradecemos a visita de todos”, destacou o prefeito Jeferson afirmando a importância de dividir o conhecimento entre as cidades.

Notícias semelhantes