Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste abre concurso público

Foto: Divulgação/internet

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste abriu na última sexta-feira (03), as inscrições do novo Concurso Público, que visa contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Este certame busca preencher 43 vagas e formar cadastros reservas para o quadro de pessoal do município, tais como Secretarias, Autarquia e Fundações. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 4 de maio de 2020, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e efetuar o pagamento da taxa que varia de R$ 90,00 a R$ 130,00.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 17 de maio de 2020, em dois períodos diferentes, com duração de quatro horas e será baseada por questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, legislações do município, conhecimentos pedagógicos e matemática. Vale ressaltar que esta data poderá ser alterada devido a pandemia do novo coronavírus.

Além da prova escrita para todos os cargos, o concurso conta também com prova discursiva para a função de Procurador Jurídico, prova prática somente aos empregos especificados no edital; prova de títulos para os cargos de ensino médio e de nível superior.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura AQUI.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes