Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais de São Gabriel do Oeste para escoamento da safra

Caminhões basculantes, pás-carregadeiras e motoniveladoras seguem trabalhando a todo vapor para manter as rodovias municipais na área rural em perfeitas condições de trafegabilidade. O serviço de recuperação de estradas rurais vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito e foi intensificado no início deste ano, tendo em vista o escoamento da safra de São Gabriel do Oeste.

Durante a semana, o prefeito Jeferson Tomazoni, o secretário da pasta Eris Barbosa e o vereador Luizinho Freitas, estiveram acompanhando os serviços de patrolamento, nivelamento e colocação de cascalho na região da Reta Velha e na estrada que liga o município ao distrito do Areado. De acordo com Barbosa, o serviço é constante nos trechos, principais pontos de acesso de fazendas a área urbana do município.

“Hoje, deslocamos o nosso maquinário para atender a região que teve sua via prejudicada pelas constantes chuvas que são comuns nessa época do ano”, comentou o secretário ao falar sobre a celeridade que a gestão tem dado no trabalho para garantir a recuperação das vias rurais e atender as demandas do setor agro.

Jeferson aproveitou para parabenizar a equipe e ressaltar a importância do trabalho contínuo de manutenção preventiva para dar suporte ao homem do campo. “Nossa equipe tem se empenhado para manter a trafegabilidade das estradas vicinais. Com a melhoria, garantimos não apenas o escoamento da safra, mas também o acesso do transporte escolar e o trânsito constante de moradores”, disse.

O prefeito também apontou o trabalho que a Secretaria tem realizado na área urbana, como poda de grama e a operação tapa-buracos. “Os serviços continuam sendo executados em todos os bairros de São Gabriel do Oeste. Estamos realizando a micropavimentação em diversas ruas, o serviço de tapa-buracos, de sinalização de ruas e avenidas, a limpeza urbana, recolhimento de folhas e gramas e tantos outros que são indispensáveis para nossa cidade. Aqui o trabalho não para”, finalizou.

Notícias semelhantes