Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre inscrições para o Prêmio Empreendedor

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lança o Prêmio Empreendedor 2021. Em sua terceira edição, a iniciativa reconhecerá empreendedores que se destacam por suas histórias de inspiração e sistemas de gestão dos seus negócios.

O Prêmio está dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa; Microempreendedor Individual – MEI; e Agricultura Familiar. A avaliação dos candidatos contará com a participação do SEBRAE e do Instituto MS Competitivo.

De acordo com Roberto Emiliani Júnior, secretário de Desenvolvimento Econômico, o Prêmio Empreendedor é voltado para pequenas atividades. “O projeto tem objetivo evidenciar iniciativas de sucesso, especialmente pequenos negócios, por isso incorporamos também no Prêmio a categoria Agricultura Familiar”, explicou.

Para participar o empreendedor deve preencher uma ficha de inscrição, responder a um diagnóstico de gestão e escrever um relato contando sua história. O material de inscrição poderá ser solicitado na Sala do Empreendedor, situada da Rua Martimiano Alves Dias, 1211. Além disso, o material estará disponibilizado no site da Prefeitura no menu Processo Seletivo.

O prazo para realizar a inscrição começa nesta sexta (06) e encerra-se no dia 27 de setembro. Os documentos deverão ser entregues à equipe da Sala do Empreendedor dentro do prazo previsto.

Os vencedores da 3º Edição do Prêmio Empreendedor serão reconhecidos em uma Cerimônia e receberão troféus, premiações em dinheiro, vales-compra, eletrônicos, cursos, consultorias em gestão, entre outros prêmios.

Como forma de agradecimento pela promoção do desenvolvimento social e econômico de São Gabriel do Oeste, as empresas com 25, 30 e 35 anos de atuação no município receberão um certificado de reconhecimento público, que será entregue durante a solenidade de premiação no dia 07 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3295-1405 ou 9 9612-5999.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

 

 

Notícias semelhantes