Prefeitura de São Gabriel do Oeste disponibiliza ônibus para transporte de atletas

A secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Gabriel do Oeste recebeu um ônibus que será utilizado no transporte atletas para competições intermunicipais. O veículo cedido pela Secretaria Municipal de Educação foi entregue na tarde da última sexta-feira (12), com a participação de autoridades municipais.

De acordo com a secretária de Educação, Danielle Souza, a decisão da Administração Municipal teve por base a chegada de novos veículos e a indicação parlamentar conjunta da vereadora Kalícia de Brito e vereador Geraldo Rolim. “Além da aquisição de novos veículos para o transporte escolar, recebemos recentemente dois micro-ônibus que serão mais adequados as nossas necessidades. Isso possibilitou que tivéssemos condições de ceder o veículo em plena condição de uso”, explicou Danielle.

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, afirmou que o veículo passará por adequações para que os atletas tenham mais conforto durante as viagens. “Vamos realizar as devidas modificações para que os competidores tenham amplas condições de participarem de jogos fora do município. A instalação de ar condicionado e banco reclináveis serão providenciadas para dar mais conforto aos ocupantes”, explicou o prefeito.

O transporte de atletas sempre foi uma necessidade do Município, afirma Alexandre Pierezan, secretário de Cultura, Desporto e Turismo. “Somos procurados frequentemente por equipes que buscam participar de competições fora de São Gabriel, agora, ampliamos as condições de levar o nome do nosso Município para todo o Estado”, completou.

Além das autoridades já citadas, participaram também do ato: Valdecir Malacarne, vice-prefeito; Fernando Rocha, presidente da Câmara de Vereadores; vereadoras Kalícia de Brito e Suelen da Pascoal; vereadores Geraldo Rolim e Perkão Sales; Franklin Razzac, diretor de Transporte Escolar; Edwin Diogo Guilhen Garcia, diretor de Cultura, Desporto e Turismo; Ivair Torelli, coordenador de Desporto e Lazer; e Neila Barbosa, coordenadora de Cultura e Turismo.

Notícias semelhantes