Prefeitura de São Gabriel do Oeste recebe novo veículo para atendimento do Conselho Municipal do Idoso

Foto: Assessoria

O veículo foi adquirido por meio Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dr. Luiz Ovando

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social recebeu nesta sexta-feira (14) um veículo Jeep Renegade zero km para atendimento do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. O veículo foi adquirido por meio Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dr. Luiz Ovando.

Foto: Assessoria

De acordo com o prefeito Jeferson Tomanozi, o conselho pôde ser contemplado com a emenda pelo excelente trabalho que desenvolve no município e por estar sempre em regular funcionamento, de acordo com as normativas para promoção e defesa dos idosos. “Gostaria de agradecer ao deputado Luiz Ovando, bem como ao assessor de logística da Semagro, Lucio Lageman, que intermediou a vinda deste equipamento, por compreenderem a necessidade de equipar nosso conselho e pela valorização ao trabalho que desenvolvem nesta cidade”, explicou.

Foto: Assessoria

A entrega do veículo ocorreu em Campo Grande e contou com a participação do deputado Luis Ovando e das servidoras da assistência social Silvie Cristina e Élika Flores. “A nossa atuação tem sido facilitar o desempenho de órgãos muito bem estabelecidos que cuidam da nossa população, como o Conselho Municipal do Idoso. Nesta oportunidade estamos entregando um veículo novo, emenda da nossa iniciativa e prestigiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Que a gente possa verdadeiramente contribuir de forma marcante, dando condições àqueles que já contribuíram com o município”, complementou o deputado.

Foto: Assessoria

De acordo com secretária de assistência social, Rosane Moccelin, o veículo será encaminhado para o Centro de Referência em Assistência Social  (CRAS), para uso exclusivo do Conselho Municipal do Idoso.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes