Prefeitura e Sebrae Promovem Curso de Vendas para Empreendedores Locais

A Prefeitura Municipal de São Gabriel de Oeste, em parceria com o Sebrae, tem o prazer de convidar todos os empreendedores locais para participarem do curso “Salva Vendas – Quero Vender Mais, e Agora?”. Esta é uma oportunidade única para reposicionar seus negócios, se adequar ao novo cenário e desenvolver novas estratégias para impulsionar suas vendas.

Com a constante evolução do mercado, é essencial que os empreendedores estejam sempre atualizados e preparados para enfrentar os desafios que surgem. Nesse contexto, o curso oferecido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura visa capacitar os participantes com técnicas e ferramentas eficazes para alavancar as vendas de seus produtos ou serviços.

A palestra “Salva Vendas” abordará temas relevantes para os negócios locais, tais como estratégias de marketing, técnicas de vendas, gestão de estoque, atendimento ao cliente e muito mais. Será uma oportunidade para os empreendedores aprenderem com especialistas do Sebrae e trocarem experiências com outros participantes.

O evento acontecerá no  dia 28/05/2024 das 19 às 21hno auditório da Prefeitura Municipal, a participação é gratuita, porém as vagas são limitadas, portanto, os interessados devem se inscrever entrando em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 67 99997-9328.

Não perca esta chance de fortalecer seu negócio e ampliar suas oportunidades de vendas. Participe do curso “Salva Vendas – Quero Vender Mais, e Agora?” e dê um impulso ao sucesso de sua empresa!

Notícias semelhantes