O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participa do Encerramento do Projeto Gestação Saudável.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participou na manhã desta quarta-feira (05) do encerramento do Projeto Gestação Saudável. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo a preparação de mulheres quanto ao ciclo gravídico-puerperal.

 

O evento ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, onde estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Fernando Rocha, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin de Arruda e o Coordenador do CRAS, Fabio Miranda.

 

O Projeto teve início em Janeiro e contou com a participação de 12 mulheres, onde foram realizadas palestras em grupo para sanar as dúvidas sobre a gestação, sobre o aleitamento materno e outros temas relacionados à gravidez. Além de palestras e oficinas, também foi ofertado, em conjunto com a Casa Rosa, o acompanhamento por uma equipe especializada. Ao final as mamães receberam seus kits de maternidade, contendo itens para o enxoval do bebê, como roupas, fraldas descartáveis e banheira. Por fim receberam um tratamento de beleza e uma sessão de fotos ainda puderam se deliciar com um café da manhã.

 

 

Notícias semelhantes