Presidente da Câmara Municipal participa da Pré-conferencia Municipal de Assistência Social.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participou na manhã desta Sexta (28), da Pré-Conferência Municipal de Assistência Social de São Gabriel do Oeste, que aconteceu na Comunidade Kolping São Francisco de Assis.

A conferência tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Dividido em 5 eixos, hoje foi discutido o eixo 5: “Atuação do SUAS em Situações de Calamidade Pública e Emergências”.

Foram escolhidas cinco propostas e estratégias de melhorias para Assistência Social e selecionado cincos representantes para participarem da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá na sede da Prefeitura.

O evento contou com a presença do Presidente Câmara, Fernando Rocha, do Diretor do CRAS, Fabio Miranda, do Coordenador de Vigilância Socioassistencial, Jociley Magalhães e da Assistente social, Adriana Furtuosa. Os representantes selecionados do 5ª eixo são: Eliane dos Anjos, Andréia Nicola, Marilei Ribas, Reiny Liz e Suazana Cáus.

Notícias semelhantes