Presidente do PSD de Coxim Dr. Marlon Miranda confirmou sua participação nas eleições de 2020 para concorrer ao cargo de Vereador

Foto: Arquivo Pessoal - Marlon Miranda junto com o Presidente do PSB, partido coligado.

Dr. Marlon teve sua indicação aprovada por unanimidade

Na tarde da ultima terça-feira dia 15, durante a Convenção Partidária, o Presidente municipal do PSD de Coxim-MS, Dr. Marlon Miranda teve o nome indicado para concorrer ao cargo de vereador nas eleições do dia 15 de novembro.

Aplaudido pelos colegas do Diretório, Dr. Marlon teve sua indicação aprovada por unanimidade e figura hoje como um dos expoentes do quadro político local.

Dr. Marlon é Advogado com forte experiência na condução partidária e com atuações importantes nas demandas eleitorais, ainda jovem foi membro do Conselho Tutelar de Coxim, função que trouxe ampla experiência nas questões sociais, sobretudo das necessidades enfrentadas no cumprimento dos deveres e garantias voltadas à criança e ao adolescente.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Nascido em Coxim, Dr. Marlon é de família tradicional e nativa da Terra do Pé de Cedro e, segundo seus dizeres “Coxim é terra de grandes oportunidades e deve ser valorizada”.

Ao lado do pré-candidato a prefeito Carlão, Dr. Marlon Miranda acredita que a aliança formada com o pré-candidato a vice Dr. Clóvis Santana trará confiabilidade ao eleitor, tendo em vista que ambos possuem inúmeros serviços prestados à cidade de Coxim e são amplamente reconhecidos e respeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes