Preso do PCC que fugiu da Máxima pulando muro é achado em ‘hotel do crime’ em Campo Grande

Naudiney de Arruda Martins, conhecido como ‘Hip Hop’, que fugiu do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, em Campo Grande, no dia 4 deste mês foi recapturado por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), com apoio da GISP (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário) nesta quarta-feira (6), no bairro Jardim Campo Alto. Ele estava em um ‘hotel do crime’.

Naudiney é faccionado do PCC (Primeiro Comando da Capital) e estaria convocando membros da facção para resgatá-lo e levá-lo para a fronteira. Os policiais conseguiram monitorar os membros da facção ligados a Naudiney, conseguindo descobrir o esconderijo em que ele estava.

Naudiney foi flagrado no momento em que recepcionava uma mulher, em frente à residência onde se escondia. Foi dada voz de prisão a Naudiney, que não obedeceu tentando fugir pulando o muro dos fundos da casa. Teve início uma perseguição, sendo que, outros cinco membros que estavam na residência auxiliaram nesta fuga.

Durante a perseguição, Naudiney entrou em um condomínio de casas, passando a invadir outros imóveis, pulando muro por muro, se escondendo em uma casa em construção. A equipe policial conseguiu localizá-lo na laje do imóvel, capturando-o.

Os outros indivíduos que estavam na residência onde estava Naudiney também tinham mandados contra eles. Foi descoberto que na mesma casa também tinha se escondido Douglas Luan, mas que saiu momentos antes da chegada da polícia.

No local, funcionaria uma residência conhecida como “hotel do crime”, que refugiava foragidos da Justiça.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes