A condutora confessou que transportava 10.000 maços do contrabando.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (19) em Bataguassu (MS) uma caminhonete carregada com 10 mil maços de cigarros contrabandeados. O batedor da carga também foi preso.
A equipe fiscalizava no km 18 da BR-267, quando abordou um GM/S10, placas de São João do Pau D’Alho (SP). A motorista era uma mulher de 31 anos. Durante a entrevista, os policiais notaram que a caminhonete estava carregada com caixas de cigarros oriundos do Paraguai.
A condutora confessou que transportava 10.000 maços do contrabando. Durante a ocorrência, o celular da envolvida recebia mensagens de localização de GPS. Questionada, ela disse que um outro veículo realizava o serviço de batedor, indicando para ela o trajeto.
Com as informações, os agentes localizaram, no perímetro urbano de Bataguassu (MS), o batedor, um homem de 37, que conduzia uma GM/Zafira com placas de Água Clara (MS).
Ele também confessou relação na atividade ilícita, sendo encaminhado, juntamente com a mulher, os veículos e o cigarro, para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS).
Fonte: Agência PRF