PRF em Corumbá (MS) intercepta dois veículos a caminho da fronteira

Foto: Reprodução PRF/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, nesta quarta-feira (29) e sexta-feira (31), dois veículos a caminho da Bolívia. Um dos automóveis possuía boletim de ocorrência em aberto, o outro era conduzido por um suspeito envolvido em transportes de carros para a fronteira.

Na quarta-feira (29), a equipe fiscalizava no km 765 da BR-262, quando abordou um Jeep/Renegade, placas de Barueri (SP). O motorista, de 37 anos, disse ter adquirido o veículo de um conhecido, porém não apresentou contrato de compra ou recibo do fato. Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o suspeito já esteve preso em 2019, por estar com um veículo com registro de apropriação indébita.

Os agentes também observaram que o envolvido já havia sido abordado outras vezes com dois diferentes automóveis, que, após passarem pela fiscalização, foram registrados com produto de furto/roubo.

Diante das informações, o homem e o Jeep/Renegade foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

 

Foto: Divulgação PRF/MS

 

O segundo flagrante, ocorreu nesta sexta-feira (31). Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Polo, placas de Belo Horizonte (MG). O motorista, de 23 anos, estava acompanhado de uma passageira, de 25. O condutor disse ter locado o veículo, porém não apresentou contrato de locação, levantando suspeitas da equipe.

Após contato com a empresa proprietária do carro, os policiais foram informados de que o rastreador instalado no VW/Polo apontava uma localização no Rio de Janeiro, sendo registrado um boletim de ocorrência. Diante das informações, a equipe encaminhou o veículo e os envolvidos para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

 

Foto: Divulgação PRF/MS

 

Fonte: Agência PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes