O professor de Três Lagoas, Eduardo Carrapó e Nádia Souza, morreram em um acidente neste domingo (16), na Rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Mirandópolis e Guaraçaí. As vítimas foram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.
No veículo Belina estavam o professor e Nádia e mais dois filhos de Eduardo. Eles iriam para participar de uma trilha nas cachoeiras da região, acompanhados por um grupo de amigos. De acordo com informações, a comitiva era composta por aproximadamente 20 veículos.
Conforme informações do site Rádio Caçula, as vítimas viajavam em uma Belina II, que seguia no fim da fila. Ao acessar uma estrada vicinal em meio a um canavial, o veículo foi violentamente atingido na traseira por um Santana em alta velocidade. O impacto provocou um incêndio no carro das vítimas.
Eduardo e Nádia ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Os dois adolescentes foram resgatados e encaminhados ao hospital de Mirandópolis. Um deles está em estado grave. Além disso, outras três vítimas também foram socorridas em estado crítico e levadas ao pronto-socorro municipal.
O motorista do Santana foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,37 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido com escoriações e permanece internado no hospital de Mirandópolis sob escolta policial. Ele não tinha CNH (Carteira nacional de Habilitação).
Fonte: Midiamax