Professora morre após ter moto atingida e corpo esmagado por carreta

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Mulher, de 41 anos, morreu após a moto que conduzia ser atingida por uma carreta, na noite de ontem (29), na Rua José Pereira do Nascimento, Centro de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado em casa e preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, o autor, identificado como sendo Luiz Ricardo Carozo Marconi, de 23 anos, ingeria bebidas alcoólicas em uma conveniência minutos antes de se envolver no acidente.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia pela Rua José Pereira do Nascimento e não respeitou placa de pare, atingindo a moto da vítima – identificada como sendo a professora Cleodete de Albuquerque Rezende – que estava na preferencial. Um morador relatou à polícia que estava em frente de casa, quando presenciou o atropelamento.

Segundo ele, a carreta cruzou a preferencial em alta velocidade e, após atingir a moto, um dos pneus teria passado por cima do corpo da vítima. O condutor fugiu do local e só foi localizado após relato de testemunhas. Veículo e motorista foram encontrados em casa, na Rua Prudêncio Thomaz Lemes.

Ainda segundo a ocorrência, a princípio, o condutor negou ter dirigido a carreta. Porém, foi confrontado com informações do tacógrafo e acabou confirmando. Peritos e equipes da delegacia de Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local do acidente.

Corpo da vítima coberto por pano no local do acidente (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)

Luto – Nas redes sociais, o Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul lamentou a morte da professora. “Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cleo em um terrível acidente no perímetro urbano da cidade. Um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”, diz publicação na página da instituição, no Facebook.

CGNEWS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes