Professora de São Gabriel do Oeste fez rifa para tratamento de saúde e divulga a ganhadora

Professora de São Gabriel do Oeste fez rifa para tratamento de saúde e divulga a ganhadora

Natália Oliveira, ainda precisa de ajuda para custear seu tratamento. Foto: Arquivo Pessoal

A professora de São Gabriel do Oeste, Natália de Oliveira de 27 anos, que precisa fazer uma cirurgia no crânio devido a um grave acidente sofrido em 2009, contou com a ajuda de amigos e parentes para realizar uma rifa afim de arrecadar fundos para custear sua cirurgia. O procedimento cirúrgico que Natália precisa ser submetida custa em torno de R$ 15.000,00, fora os procedimentos pré e pós operatórios que oneram mais alguns custos. Com a rifa Natália conseguiu arrecadar R$ 13.000,00 e com este valor ela já vai começar os primeiros procedimentos para realizar cirurgia.

A professora não está trabalhando devido a suas condições de saúde em decorrência deste acidente. “Sou professora, este sempre foi o meu sonho e de meus pais que se esforçaram para que eu conseguisse me formar, porém devido ao acidente não estou podendo exercer minha profissão, pois com o sol e calor eu sinto muita tontura, mas com fé em Deus e com a ajuda dos meus amigos e parentes eu vou conseguir voltar a minha rotina normal e voltar a dar aulas que é meu maior sonho. Quero agradecer a todos que de alguma forma puderam me ajudar nesta ação entre amigos, as pessoas que ajudaram a vender e quem colaborou comprando os números, mas em especial ao senhor Valmir Machado que tomou iniciativa em promover a ação entre amigos e que me doou a TV e a dona a Solange que me doou o ventilador, com a ajuda de vocês vou dar o primeiro passo, que é fazer esta cirurgia”  Disse a professora Natália à nossa reportagem muito emocionada.

A ganhadora do prêmio sorteado que foi uma televisão de 43 polegadas e um ventilador, foi Daiane Silva, da Rua Espirito Santo que comprou o número 1.296

Senhor Valmir Machado fazendo a entrega dos prêmios a ganhadora da ação entre amigos. Foto: Arquivo pessoal Natália Oliveira

A professora Natália contou que ainda precisa de ajuda, pois essa é apenas uma cirurgia de correção do cérebro com material sintético e pó de osso, mas que precisa fazer outros procedimentos cirúrgicos no futuro e quem quiser colaborar com a mesma, pode entrar em contato com ela pelo número 67- 99854-0344.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

Compartilhe

Write a Comment

view all comments