Projeto Páscoa Solidária atendeu mais de 700 crianças

Na última quinta-feira (01), equipes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cooperativa Agropecuária COOASGO, Boibras, Aurora e do Projeto Aniversário Feliz, se reuniram para realizar a entrega de mais de 700 ovos que foram arrecadados e adquiridos através do projeto Páscoa Solidária. Em sua terceira edição, a ação garantiu a alegria de centenas de crianças da cidade.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, o principal objetivo do projeto era atender as crianças de famílias cadastradas na rede socioassistencial do município e graças a solidariedade da população e parceria entre as empresas, o objetivo foi alcançado. “Estamos atravessando um momento muito difícil e o acolhimento de cada um que abraçou a causa e contribuiu com a doação de um ovo de chocolate possibilitou o sucesso dessa campanha tão bonita”, disse.

Rosane ainda agradeceu aos idealizadores e principais parceiros do Projeto – a Cooperativa Cooasgo. A Cooasgo em parceria com a Prefeitura, deu início ainda em 2019 ao primeiro “Páscoa Solidária” que atendeu 430 crianças. “Era um projeto novo, um convite para que mais parceiros se engajassem no projeto para atender um número maior ainda de crianças”, comentou a secretária. “Hoje a Boibras e a Aurora fazem parte desta ação que traz a magia desta data tão especial para tantos lares são-gabrielenses”, concluiu.

Na manhã de quinta-feira as equipes percorreram o Residencial Flor do Cerrado e algumas residências do Fênix e do bairro Milani para entregar os doces arrecadados: ovos de Páscoa de 200 gramas (nº.15). A Prefeitura Municipal agradece a contribuição de todos.

 

 

 

Notícias semelhantes