Projeto Verão 2021: Futsal Masculino define os classificados para quartas de final

Denão Cé da equipe da Chácara Grenal foi o grande destaque da noite

 

Na noite de da última quarta-feira(03) foi definido as 8 equipes classificadas para a segunda fase do Futsal Masculino do Projeto Verão 2021.

Quatro jogos foram realizados no Ginásio de Esportes João Roberto Rossini, destes, 3 jogos tinham disputas por vagas e classificação para as quartas de final da competição.

Os destaques da noite ficaram por conta dos goleiros improvisados nas equipes, no primeiro jogo Danielzinho substituiu o goleiro da equipe do Os Fura Zói, Evandro Bebê e deu conta do recado levando sua equipe a contra o forte time do Raça Jovem. Já na segunda partida da noite, foi a vez de André Oliveira, do Espetinho do Zé, substituir o goleiro Rafael após expulsão do mesmo, André não conseguiu levar sua equipe a vitória, mas enquanto esteve no gol fez grandes intervenções.

Mas as surpresas da noite, estavam reservadas para o ultimo jogo, Juliano da equipe do AA Pet Cães substituiu à altura os goleiros Guerreiro e Biscoito que não puderam comparecer no jogo, Juliano fez grandes defesas na vitória de sua equipe, mas o melhor jogador desta partida ficou para o goleiro improvisado da Chácara Grenal, Denão Cé, ele teve que substituir o goleiro Zeca Rosa, que se contundiu no aquecimento, Denão Cé foi o grande destaque da noite, com defesas incríveis, mesmo tendo uma atuação de gala, sua equipe foi derrota pelo AA Pet Cães e está fora da competição.

Confira os resultados da última rodada da fase classificatória

Raça Jovem 2 x 3 Os Fura Zói
Espetinho do Zé 2 x 6 Bayern
River 8 x 3 Mustang/Faz. Pilon
A.A. Pet Cães 3 x 1 Chácara Grenal

Com os resultados as equipes do Os Fura Zói e Raça Jovem (Grupo A), A.A. Pet Cães e Trovão Vermelho (Grupo B), Lava Jato do Alemão/Totó Móvel e Atlético Maneiro (Grupo C) e Bayern e Espetinho do Zé (Grupo D) conquistaram a classificação para a próxima fase.

As quartas de final vão acontecer nesta sexta-feira(05) com 4 jogos no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni.

Confira a rodada:

18h30 – Os Fura Zói x Espetinho do Zé
19h30 – A.A. Pet Cães x Atlético Maneiro
20h30 – Lava Jato do Alemão/Totó Móvel x Trovão Vermelho
21h30 – Bayern x Raça Jovem

Tênis de Quadra

Nesta quarta-feira(03) também foi realizada mais uma rodada da modalidade Tênis de Quadra na AABB de São Gabriel do Oeste. A rodada previa 3 jogos, mas por conta da chuva apenas 2 partidas foram realizadas. O jogo Ricardo Vasques x David Nolasco foi adiado pela 2.º vez nesta semana devido as chuvas.

Confira os resultados:

1.º jogo: Classe 1 – Robson Correa 02 x 00 Alexandre Pierezan
2.º jogo: Classe 2 – Silvonei 02 x 00 Renan Oliveira
3.º jogo: Classe 1 – Ricardo Vasques x David Nolasco (Adiado)

O Projeto Verão 2021 é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e conta com o apoio da AABB, Country Clube e Associação Loucos por Bike.

Notícias semelhantes