Após aplicar o famoso golpe do “bilhete premiado” em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, quatro criminosos, com idades de 26, 27, 29 e 60 anos, foram identificados e indiciados nesta quarta-feira (8) por organização criminosa e estelionato.
Conforme a Polícia Civil, os quatro percorriam vários estados do Brasil para aplicar os golpes. Em São Gabriel do Oeste, os golpistas enganaram uma idosa de 61 anos, que teve prejuízo de R$ 8.100. O grupo induziu a mulher a sacar o valor mencionado e em troca deram para ela um envelope cheio de notas falsas.
Ainda segundo a polícia, após o registro dos fatos, na segunda-feira (6), foi possível descobrir os veículos utilizados pelos estelionatários. Eles, então, passaram a ser monitorados por uma equipe da delegacia de São Gabriel do Oeste, com o apoio de policiais rodoviários federais lotados na região.
A quadrilha foi identificada nesta quarta-feira (8) na BR-163. Com o grupo foi encontrado grande quantia de dinheiro e talões de nota promissória. Eles foram reconhecidos pela vítima e vão responder por organização criminosa e estelionato.
Fonte: Campo Grande News