Quatro times garantem vaga nas quartas de finais da Copa da Liga

Conhecemos essa semana as primeiras equipes classificadas para as quartas de finais da III Copa da Liga, com a vitória por 3 a 1 na quinta feira sobre o Marechal Rondon o Santos de Coxim garantiu matematicamente a classificação chegando aos 6 pontos em dois jogos. Já no sábado foram definidas outras três vagas em Bandeirantes com a realização de dois jogos. Na primeira partida o ABC de Camapuã garantiu a primeira colocação do grupo A ao derrotar a Seleção de Bandeirantes, Rodrigo com uma bela cobrança de falta e Juvenil com dois gols deram a vitória e a classificação ao ABC.

Santos de Coxim

No segundo jogo da tarde o São Domingos chegou a sair na frente do C.A.B. com um gol de Pedro Henrique, mas  tomou a virada, Darlei(2) e Juninho marcaram os gols do C.A.B., o resultado garantiu o time de Bandeirantes na fase seguinte e também beneficiou o outro time da casa, a Seleção de Bandeirantes que terminou a fase a frente do São Domingos e também está nas quartas de finais. O time de Camapuã se despediu da competição com apenas 1 ponto conquistado em três jogos, além de amargar a desclassificação o São Domingos teve que aguentar também a gozação por parte dos atletas do ABC que permaneceram no Estádio Municipal de Bandeirantes para secar e não perdoaram a derrota e consequente eliminação do vice campeão de 2016.

C.A.B. de Bandeirantes

Na quinta feira conheceremos mais dois classificados para as quartas de finais, o Atlético de Rio Verde encara o bicho papão Santos de Coxim e mesmo que perca ainda pode sair com a vaga, no outro jogo o Marechal Rondon joga contra Pedro Gomes, o empate garante o outro time de Coxim nas quartas, para Pedro Gomes somente uma grande goleada poderá classificar a equipe. Pelo grupo de São Gabriel o Raça/Sanagro encara o Ipira para saber quem fica com o primeiro lugar do grupo, o jogo acontece no domingo as 9:00Hs no estádio municipal de São Gabriel do Oeste.

Seleção de Bandeirantes

Arbitragem da fase de Bandeirantes

Não tivemos grandes problemas com relação a arbitragem do grupo de Bandeirantes, Gilson, Dilomar, Cenhão e Ricardo apitaram os jogos do grupo A.

Compartilhe

Write a Comment

view all comments