Quinta-feira deve ser de céu nublado e mais chuva em MS

A quinta-feira (23) será de mais chuva em Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima não passará dos 30°C, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia será de céu nublado e há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 26°C. Na região sul, o céu ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 25°C em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Naviraí, Sete Quedas, Fátima do Sul, Jardim e Bodoquena.

Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, a máxima será de 26°C. Em Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Nova Andradina e Anaurilândia, a máxima não passará dos 27°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Na região norte, as máximas poderão chegar aos 30°C nesta quinta-feira, mas a previsão é de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia em Sonora, Alcinópolis, Figueirão e Pedro Gomes.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura tem máxima de 28% e 21°C para mínima. A umidade reletiva do ar fica entre 63% e 94%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes