Quinta-feira deve ter temperatura de 40°C em e baixa umidade do ar MS

A quinta-feira (13) amanheceu com névoa seca encobrindo o céu de Campo Grande. No decorrer do dia, aumento de nuvens deixará o céu parcialmente nublado em todo o Estado, e a temperatura máxima deve atingir os 40°C.

De acordo com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pancadas de chuvas isoladas estão previstas na área sul do Estado, entre Sete Quedas, Dourados e Ivinhema. A umidade do ar varia entre 75% a 20%, o que é considerado estado de alerta, por isso, a recomendação é redobrar cuidados com hidratação e evitar exposição ao sol.

Em imagens encaminhadas por leitores é possível ver névoa seca na região do Centro de Campo. Na Capital, a temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 35°C. Em Corumbá o dia começa como 23°C e a máxima de 37°C, em Três Lagoas 21°C de mínima e 36°C de máxima e Sonora, na região Norte, terá a maior temperatura máxima, que deve atingir 40°C.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima é de 33°C e a mínima de 20°C. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 60%.

Cemtec/CGNEWS/ClimaTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes