Radialista é preso após invadir o Batalhão da PM com carro roubado

Foto: Portão de Batalhão foi arrancada por carro dirigido por radialista (Foto: reprodução / JP News)

Radialista de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após surtar e invadir o Batalhão da PM (Polícia Militar) com um carro furtado. O caso aconteceu na noite de ontem (24), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, nu, transtornado e com duas facas nas mãos, o homem invadiu uma sorveteria na Rua Oscar Guimarães, chutou a porta do estabelecimento e passou a ameaçar de morte as funcionárias, que se trancaram no escritório. Assustado, o gerente chamou a empresa de vigilância e segurança patrimonial.

O radialista destruiu objetos e dois celulares das vítimas, depois foi para a rua, se ajoelhou e disse que alguém queria matá-lo. O segurança tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. Houve luta entre os dois e o homem conseguiu escapar, entrar no carro da empresa de segurança e fugir na contramão da via. A Polícia Militar foi chamada e passou a segui-lo.

Durante a fuga, o radialista jogou o automóvel contra o portão do Batalhão da Polícia Militar. Com a força do impacto, a estrutura foi parar no pátio do batalhão. Ele acabou contido pelas equipes policiais e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi sedado, ficou em observação e, na sequência, foi levado para a delegacia.

O caso foi registrado como ameaça, roubo, dano ao patrimônio público e privado, resistência e direção perigosa.

 

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Notícias semelhantes