Um rapaz de 28 anos, identificado como Lucas Santana Ifran, morreu após passar mal em uma partida de futebol com amigos em um campo na Vila Nasser, neste sábado (25). A vítima chegou a ser levada para o UPA do Coronel Antonino, mas não resistiu.
O mal súbito teria ocorrido após Lucas ter uma dividida de bola com outro jogador, durante a partida. Ele teria batido a mão no peito da vítima, que de imediato parou e pediu que marcasse a falta. Nesse momento, Lucas teria abaixado e começado a vomitar sangue.
Imediatamente, os amigos que estavam no local acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local. Após o procedimento de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a UPA Coronel Antonino.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima foi medicada na unidade médica, mas não apresentou melhoras. O óbito foi constatado às 21h20. O caso está sendo apurado.
Uma familiar que estava no momento do ocorrido, contudo, relatou que a vítima não chegou a seu atendido pelo SAMU no local do ocorrido. Ele teria sido levado por familiares direto à unidade de saúde e chegou sem vida ao local.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Lucas, que era barbeiro em Campo Grande. “É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso querido barbeiro, Lucas Santana. Sua dedicação, talento e simpatia marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de ser atendido por ele. Lucas deixa uma saudade enorme em nossos corações”, diz a publicação.
Fonte: Jornal Midiamax