Rapaz é espancado por moradores de condomínio e suspeita de emboscada

Um rapaz, de 29 anos, denunciou à polícia que foi espancado por moradores do condominio onde mora em Campo Grande. O crime aconteceu no sábado (17) na região do Bairro Santo Amaro.

Consta no boletim de ocorrência, que o rapaz manteve contato com outro homem através de um aplicativo de relacionamento homossexual. O tal homem havia pedido para que a vítima fosse até seu apartamento, que ficava no mesmo condomínio.

No local, rapaz encontrou a porta aberta e foi até o quarto encontrando uma pessoa sob o cobertor. Ao puxar a coberta, descobriu que era uma mulher e que a mesma se assustou.

À polícia, o rapaz disse que também se assustou e acreditou que caiu em uma emboscada e voltou para sua casa. Pouco tempo depois, o rapaz saiu e pegou um ônibus até o Bairro Moreninhas, ao descer do coletivo foi abordado por quatro homens desconhecidos, em um veículo cinza, que o levaram até um lugar afastado, que acredita ser o local conhecido por “inferninho” e iniciou as agressões com socos, chutes, pauladas que o deixaram com lesões nos braços, costas cabeça e rosto.

A vítima acredita que o grupo é do mesmo condomínio onde mora, pois o levaram de volta para casa, porém ao chegarem lá foi novamente agredido pelo grupo e por outros moradores também.

O rapaz ainda teria sido ameaçado de morte caso contasse sobre as agressões ou retornasse ao condomínio. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

A vítima registrou a ocorrência por lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Centro.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes