Rapaz que matou a ex com 10 tiros no meio da rua em Campo Grande vai a júri popular em maio

Foto: Hércules Alves de Souza, de 22 anos, ficou quatro meses foragido depois de, segundo a acusação, atirar 10 vezes na ex-mulher — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Está marcado para 28 de maio o júri popular de Hércules Alves de Souza, de 22 anos, acusado de matar a ex-companheira, Yasmin Beatriz Almeida Guedes, de 18 anos, com 10 tiros, em Campo Grande.

De acordo com publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (27), o julgamento de Hércules, que responde por homicídio triplamente qualificado, vai começar às 8h (de MS).

O crime

Yasmin foi morta no meio de uma das ruas do Jardim Colibri, em 29 de setembro de 2021. Segundo a denúncia do Ministério Público, o casal manteve um relacionamento conturbado, com várias idas e vindas, de acordo com o depoimento de testemunhas.

Na acusação, a promotora Luciana Amaral Rabelo define como motivo torpe exatamente o ciúme exacerbado manifestado pelo réu em relação à vítima.

Hércules ficou foragido por quatro meses. No dia 22 de fevereiro deste ano, foi capturado por equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Na delegacia, o suspeito ficou em silêncio. Na fase de interrogatório judicial, negou a autoria do assassinato, alegando estar na casa de outra jovem com quem estava se relacionando.

Fonte; G1 MS

Notícias semelhantes