Rapper de MS que estava desaparecida é encontrada morta às margens do Rio Cuiabá

A compositora Laysa Moraes Ferreira, conhecida como MC LaBrysa, foi encontrada morta às margens do Rio Cuiabá no Mato Gro0sso nesta quinta-feira (9). Ela estava desaparecida há quase uma semana, desde a última sexta (3), quando foi vista no bairro Santa Isabel na Capital mato-grossense.

LaBrysa é natural de Campo Grande e se mudou no ano passado para a capital vizinha. Além de MC, ela trabalhava em uma rede de fast food.

O corpo da artista foi encontrado por um pescador às margens do Rio Cuiabá. Com isso, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Lá, foi possível constatar que o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete.

Para o delegado Bruno Abreu, que conduz as investigações, pelo jeito que o corpo foi encontrado, o crime foi praticado por facção criminosa. A jovem estava totalmente amarrada. “O pé, a parte da barriga”, revela o policial. O fio utilizado foi apreendido para fazer comparações durante a investigação.

Além disso, o corpo da jovem estava preso a uma lata com concreto para impedir que emergisse no Rio Cuiabá. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas e, por enquanto, ninguém foi preso.

Desaparecimento

Um amigo de LaBrysa foi até sua casa para obter informações e, ao chegar lá, encontrou a porta destrancada. Todos os pertences da rapper estavam no local, e não havia indícios de que ela saiu sem levar itens essenciais.

Desde então, as buscas foram intensificadas e os amigos realizavam uma campanha nas redes sociais com apelos por informações.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes