Em uma reação rápida a Polícia Militar impediu atividade criminosa no Presídio em Três Lagoas; um detento foi baleado

Foto: Divulgação PMMS

Policiais que realizavam a segurança do PSM avistaram 04 detentos pulando o alambrado do Pavilhão

Nesta manhã (8) em uma reação rápida, a Polícia Militar impediu que quatro detentos e um homem ainda não identificado praticassem atividades criminosas no PSM – Presídio de Segurança Média.

Por volta das 10h, policiais que realizavam a segurança do PSM avistaram 04 detentos pulando o alambrado do Pavilhão 04 e correndo em direção a muralha. Após desobedecerem a diversas ordens para cessarem a ação e recuar, já estando na área de segurança, alguns disparos foram efetuados, vindo a atingir um dos internos, só então desistiram do ato.

Neste ínterim, um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora do PSM e se escondendo na mata fechada. Pelo lado interno, durante atendimento ao detento alvejado, os policiais penais localizaram 1,424 kg (um quilo e quatrocentos e vinte e quatro gramas) de substancia análogos à maconha.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

Você pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 67 3919-9736Denúncias, use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes