Redutores de velocidade e recuperação de ponte são temas de proposições no Legislativo

Foto: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Na primeira sessão ordinária do segundo semestre do Poder Legislativo em 2020, os parlamentares utilizaram a tribuna para abordar os mais diversos temas, entre eles, a apresentação de proposições voltadas para melhorias na infraestrutura em vias urbanas e rural.

As demandas foram protocoladas e encaminhadas para suas devidas tratativas. Confira as solicitações e seus respectivos autores:

Pedido de Providência n° 97/2020 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas), na Rua Curicaca, em toda extensão, Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providência n° 98/2020 – Vereador Ramão Gomes e Valdecir Malacarne: “Que seja implantando um redutor de velocidade (quebra molas), na Rua dos Pardais, em toda extensão, Bairro Fênix”.

Pedido de Providência n° 99/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação da ponte que da acesso às fazendas Furna Preta, Santo Antônio, Marina e Arapongas do município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas às terças-feiras, a partir das 9h, no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes