Resumo Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de 31 de agosto de 2021

Foto: Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal realizou na manhã desta terça-feira (31), mais uma sessão ordinária, onde foram apresentadas indicações e pedidos de providências dos parlamentares durante a utilização da tribuna.

Veja os pronunciamentos dos vereadores:

Fernando Rocha

O presidente da Câmara, Fernando Rocha, usou do grande expediente para mencionar a reunião no gabinete da prefeitura municipal com o Coordenador Política do Governo do Estado, que veio noticiar a construção da praça esportiva com parceria do município. Fernando solicitou que seja remanejado um enfermeiro para a unidade de saúde do Assentamento Campanário. Concluiu mencionando a felicidade em poder estar completando 30 anos no município de São Gabriel do Oeste onde seu trabalho sempre foi voltado para o desenvolvimento da comunidade.

Cb image default
Divulgação

Frederico Marcondes

O vereador Frederico Marcondes usou da tribuna para solicitar que o CRAS, tenha mais atenção com a pessoa que busca por auxílio e solicitou a Secretaria de Saúde, que tenha mais atenção e celeridade com as filas de exames do município.

Cb image default
Divulgação

Geraldo Rolim

O Vereador Geraldo Rolim usou da tribuna no grande expediente para apresentar seu pedido de providência ao Executivo, sendo ele, que corrija o desnível na Rua Pernambuco com a Rua Ceará. Geraldo mencionou sua participação em busca de tratamento para uma melhor qualidade no tratamento do esgoto do município, evitando o mal cheiro e visando o crescimento e o desenvolvimento para toda a comunidade.

Cb image default
Divulgação

Luizinho Freitas

O vereador Luizinho Freitas usou do grande expediente para parabenizar a coordenadora Thais Marocco e toda a equipe de vacinação pela celeridade e eficiência na vacinação da população. Luizinho expôs que buscará sempre melhores recursos para os Assentamentos e os Distritos do município como tem feito com o Distrito do Areado.

Cb image default
Divulgação

Rogério Rohr

O vereador Rogério Rohr usou da tribuna no pequeno expediente, para apresentar seus pedidos ao Executivo, sendo eles: “Que seja feito um redutor de velocidade na Avenida Rui Barbosa e que seja instalado o sistema “BIKE STATION” no Município”. Já no grande expediente Rogério solicitou que seja dado mais atenção aos seus pedidos como o “sem parar” das ambulâncias e os abrigos dos animais, que foi uma promessa de campanha do atual prefeito.

Cb image default
Divulgação

Suelen Pascoal 

A vereadora Suelen Pascoal usou da tribuna no pequeno expediente para apresentar os seus pedidos ao prefeito municipal, sendo eles: Que seja contratado mais exames de ultrassom morfológica; que seja feita a manutenção dos bebedouros internos do Hospital municipal José Antunes de Oliveira e o pedido de Informação: como é realizada a coleta de lixo no Assentamento Campanário, quais os dias da semana e horário.

Cb image default
Divulgação

Vagner Trindade

O Vereador Vagner trindade usou do pequeno expediente para expor seu pedido de informação, enviado ao Executivo, sendo ele: Que sejam encaminhados à Câmara Municipal as seguintes informações referentes ao contrato n°195/2021, processo licitatório n°131/2021, celebrado entre o Município e a Empresa Bilhar Serviços Terceirizados Eireli. Já no grande expediente o vereador, Vagner disse que buscará auxiliar o município a se desenvolver de maneira que realmente merece, tendo saúde, educação e lazer para todos.

Cb image default

Notícias semelhantes