Riedel e Azambuja se reúnem com Lula e discutem ICMS em Fórum dos Governadores

Atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Eduardo Riedel, governador eleito pela mesma sigla, se reúnem remotamente com o presidente eleito, Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) nesta terça-feira (13).

O encontro entre Executivo de Mato Grosso do Sul e presidente eleito  é parte do Fórum dos Governadores, e acontece às 9h de MS. Entre as principais pautas da agenda estão a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Marcado para o último dia 7, o encontro que aconteceria em Brasília havia sido adiado para a uma data ainda a ser definida. Na ocasião, o presidente do Fórum dos Governadores, Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, destacou que o encontro havia sido “adiado a pedido do presidente eleito”.

 

Fonte: Correio do Estado

Notícias semelhantes