Em Rio Verde de MT/MS, homem sofre grave acidente e é transferido para Campo Grande/MS

Foto: (Foto Divulgação)

Um homem de 33 anos sofreu um grave acidente na tarde da sexta (25) em Rio Verde de MT/MS. Ele foi socorrido e levado para o hospital e depois teve que ser transferido para uma unidade de saúde de Campo Grande/MS.

Conforme registrado pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, o homem trafegava com uma motocicleta pela Rua Delamare – perimetral a BR 163 – no sentido Campo Grande/MS – Coxim/MS por volta das 17h e ao chegar a um redutor de velocidade (quebra-molas) o condutor perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo ferimentos graves. Inicialmente algumas pessoas que viram o acidente prestaram socorro à vítima.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi chamada, rapidamente a equipe de socorro realizou os procedimentos para socorrer o homem de 33 anos. Ele apresentava ferimento grave na região da cabeça (TCE) e possíveis fraturas em membros inferior e superior (perna e braço). A vítima foi levada para o hospital em Rio Verde de MT/MS.

Ao dar entrada na unidade de saúde, a equipe médica de plantão logo constatou que o caso era grave e a vítima foi entubada. Foi solicitada a transferência do paciente para o hospital especialista em traumas na cidade de Campo Grande/MS. O homem foi levado na condição de “vaga zero” para aquela unidade de saúde.

As circunstâncias do acidente serão apuradas a partir do registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, tendo em vista que algumas testemunhas disseram que o condutor de 33 anos sofreu a queda após perder o controle do veículo ao passar pelo redutor de velocidade e com isso ele teve o corpo arremessado contra um poste de uma placa de sinalização.

O RV News entrou em contato com a esposa da vítima que bastante abalada pediu que a identidade do marido não fosse revelada na reportagem, pois a família está bastante apreensiva com o ocorrido, aguardando notícias sobre o estado de saúde do homem de 33 anos.

Fonte: RV NEWS

Notícias semelhantes